Header Ads

Royal Aviation Group

Tiroteio em NAS Pensacola deixa atirador, pelo menos 2 vítimas mortas; Várias pessoas feridas



Um incidente de tiro na manhã de sexta-feira na Estação Aérea Naval de Pensacola, na Flórida, deixou uma vítima e o atirador mortos, segundo oficiais da Marinha.
“Houve um incidente de tiro ativo na Estação Naval de Pensacola, em Pensacola, Flórida, nesta manhã. A base permanece bloqueada ”, dizia um comunicado de sexta-feira da Marinha. “O atirador é confirmado como morto e duas mortes adicionais são confirmadas. Vários feridos foram transportados para hospitais locais. Continuaremos a trabalhar em estreita colaboração com as agências policiais. ”
A Associated Press está relatando que 11 pessoas na estação aérea foram levadas para o hospital.
“Cinco pessoas foram levadas para a Baptist Health Care em Pensacola, disse a porta-voz do hospital Kathy Bowers. Seis outros foram levados para o Sagrado Coração da Ascensão ”, disse um porta-voz à AP .
Um bloqueio para a base aérea ainda está em vigor. Não está claro se o atirador era um membro do exército.
Segundo relatos locais, os pedidos de ajuda começaram a chegar aos socorristas por volta das 7h30 da manhã (horário de Brasília).
O NAS Pensacola é o coração do programa de treinamento de aviação naval do serviço e também o lar da equipe de demonstração de voo do Blue Angels.
O incidente ocorreu após um tiroteio anterior no estaleiro naval de Pearl Harbor, no Havaí, no qual um marinheiro designado para a USS Columbia (SSN-771) matou dois trabalhadores do estaleiro e ele próprio.
Fonte: USNI NEWS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.